terça-feira, 24 de maio de 2011

Presentes nerds/geeks pro dias dos namorados -Parte I

Resolvi postar algumas dicas de presentes nerdisinhos pro dia do namorados, e essa parte é só de coisa de um site gringo o Think Geek (amo o site...fato veridico!!)

Os preço de lá são bacanas, mas nunca comprei nada lá porque não tenho cartão de crédito internacional, mas eles entregam no Brasil, o frete deve ser meio caro....eu acho que deve ter alguém ou alguma loja que venda essas coisas no aqui em terras brasileiras....sei lá!

Mas voltando aos presentes, eles tem coisas bem legais, que vão desde camisetas até bichos de pelucia!!

Vou começar pelas camisetas masculinas


Da enorme coleção de camisetas que eles tem eu escolhi essas 6 e é claro que tinha que ter alguma do Star Wars!!
As camisetas variam de $16,99 a $20,99 e tem a opção de escolher o tamanho.
As que eu mais gostei foram a do Stormtrooper e do T-Virus....

Agora as camiseta femininas...siiim eles tb tem!!!




As femininas também variam de $ 19,99 a $26,99 e da para escolher o tamanho também, só a camiseta/vestido do Star Trek que custa $39,99. Eu amei todas, quero TODAAS!!!O_O
No próximo post tem mais coisas do mesmo site.

Bjus e Feliz dia do Orgulho Nerd

Um comentário:

Unknown disse...

Reaaalmente, você me salvou!
hahaha

dicas excelentes!

Parabéns pelo blog!