domingo, 22 de maio de 2011

O meu dilema....

Daqui a pouco mais de 3 semanas é o dia dos namorados e estou um pouco preocupada com que presente dar pro meu namorado, vocês vão dizer pra dar uma calça ou um sapato ou qualquer outra coisa usável... já que ele é homem, me falaram para dar roupa, mas é o seguinte, eu sempre dou roupa pra ele e ele é geek...
Melhor ele é GEEK, com essas letras maiúsculas...
Eu sempre tava roupa “comum”, mas era sempre a mesma coisa. Ele recebia o presente, experimentava, dizia q gostava, agradecia bastante e ia jogar vídeo game.
Não to dizendo que ele não gostava do presente, pelo contrario... Ele gostava e usava bastante as roupas. Mas oq eu estou querendo dizer é que se você der um presente para o seu (sua) namorado(a) algo na linha do que ele (a) gosta a reação vai ser um pouco diferente.
Uma vez eu dei pra ele uma camiseta do filme Poderoso Chefão (ele me fez assistir todos os filmes num único dia, foi uma MARATONAA), MEU DEUS ele me abriu um sorriso de uma orelha a outra, no mesmo dia a gente saiu pra ir ao cinema e ele vestiu a camiseta... Ai eu me senti feliz!XD
Então eu aprendi a lição... Só vou dar presente pra ele que tenha ligação com oq ele realmente goste, não só uma camiseta, claro q roupas do dia a dia são presentes legais e ele vai gostar, mas uma vez ou outra (ou na maioria das vezes) eu dou algo geek/nerd que eu sei q ele vai gostar.
Já dei livro de rpg, camiseta de filme e o jogo Assassin`s Creed 2 original(que é muito bom por sinal,já q ele me ligou quando fechou o jogo pra me dizer q estava meio estático)
Só que esse ano eu não sei que presente dar, ele ta precisando de roupa "comum", porééém eu queira dar um jogo fodastico pra ele, já tava planejando, só q ele chega pra mim e diz q vai comprar justamente aquele jogo q eu tava pensando, mais um outro jogo e um controle pro Xbox 360 dele, ja q o primo pequeno mastigou o controle....
Então pensei....fudeu! ele já vai comprar o presente dele...
Fiquei eu os meus botões pensando...
compro outro jogo que ele não disse....
ou um livro de RPG
ou os dados de RPG
ou uma camiseta com temática nerd
ou um Action Figure
ou isso
ou aquilo
MEU DEUS! Nessas categorias tem muitas coisas dentro.
Como é difícil escolher presente pra namorado geek ...O-o
Mas recentemente uma luz mágica iluminou minha cabeça e eu meio que escolhi o presente... fiquei feliz
Putz não vou dizer mais nada...quando ele receber o presente eu posto aki....
Mais uma coisaaa!!
Durante essas semanas eu vou colocar listas de presentes para namorados Nerds/Geeks
Namoradas também... Fica a dica pro Erik eu quero a camiseta do Lanterna Verde ou da Safira Estrela =D
bjuus

Nenhum comentário: