sábado, 28 de maio de 2011

Presentes nerds/geeks pro dia dos namorados - Parte II

Não deu para postar essa semana porque ela está muito corrida...to entrando em época de provas e estou ficando levemente nervosa...minto, to nervosa, mas relevem!=D
Vamos la! Continuando a listinha de presentes para seu namorado ou sua namorada nerd, eu separei mais coisas do site Think Geek.... dessa vez coisinhas mais, como eu posso dizer...interessantes?
Éééé.... são interessantes!
Vou começar pelos bichos/coisa de pelucia...muiiiito interessantes




Ahhh!!! Eu quero o passarinho do Angry Birds!!!!=D O preço das pelúcias vão de $9,99 até $49,99 (uii doeu ni meu rim....)


Também separei uns acessórios...

Para a minha wishlist vai o colar de coração que custa "só" $59,99, o mais baratinho que é o colar do Gears of war custa $7,99 na promoção....

Coisas que podem ser usadas pelos dois....

Serei honesta, eu amei o chapeu do Indiana Jones, mas ele custa $99,99, magina eu não tenhu dinhero nem pra mim...o-o

O robe Jedi é bacana também, o preço dele é a partir de $34,99

Agora as coisas aleatórias que eu curti!

Um coração que bate no ritmo cardiaco!lol! $17,99

O joguinho de matar zumbi é simpático.... $34,99

A espada muito fodastica do WOW!! Na bagatela de $149,99

O apoio de livros/DVD do Star Wars!!! $199,99 (O_O)

E o chaveiro com o capacete do Darth Vader que faz o mesmo barulho dele respirando! (quero mil para revender!!!) $12,99

E por fim a minha escolha mais importante, se você tiver um namorado bem nerd ele com certeza vai gostar de um desses "bonecos"

As Action Figures!!!!AAAAAAARHG!!!! *-----*

Tem de Halo, Alien, Dragon Age, Bioshock!!!MEUDEUSDOCÉU!!! Eu quero pelo menos um!!

Os preços vão de $16,99 até $49,99!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! euqueru! ._.


Quem quiser algo passe la no site ThinkGeek

Eu vou dar uma pesquisada em coisa que da pra comprar aqui no Brasil e depois eu posto!!

Bjus

Um comentário:

junior disse...

DEPOIS DE MUITA PROCURA CONSEGUI COMPRAR OS BONECOS DO ANGRY-BIRDS AQUI NO BRASIL NUMA LOJA CHAMADA [ LASCANE SHOP ] QUE FICA EM SANTOS-SP ELES TAMBEM ESTAO VENDENDO PELO SITE DA LOJA E OS PREÇOS SAO BARATOS VALE A PENA PARA QUEM CURTE .. VAI O SITE PARA QUEM QUISER CONFERIR http://WWW.LASCANESHOP.COM.BR VALEUUUUUUU