domingo, 3 de abril de 2011

PQP!!!4 minutos do filme Lanterna Verde!!!


Estava lá eu e meus botõe vendo vídeos no youtube quando eu me deparo com um vídeo de 4 minutos do filme Green Lantern, primeiro eu achei q podia ser fake, mas eu lembrei que teve a WonderCom e resolvi ver...MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!O_O essa foi a minha reação. Eu não podia deixar isso passar em branco!!
Na hora em que ele jura o lema dos lanternas verdes eu fiquei tão arrepiada...aiaiai...Hal Jordan....
Espero que o filme cumpra a promessa de ser bom, pois o vídeo mostra uma boa competência.
O Juramento em Inglês:

In brightest day
In blackest night
No evil shall escape my sight
Let those who worship evil’s might
Beware my power, Green Lantern’s Light

E o vídeo FODASTICOOO!! (observação, a mesma noticia foi dada ontem no blog Actions e comics!!! CARAS VCS SÃO FODAS!!!!XD)



Nenhum comentário: