domingo, 3 de abril de 2011

Notícia velha, mas bem velha: Banda Coreana no Brasil

Esses dias eu tava escutando o meu mp3/celular e parou numa musica coreana, então eu virei pra uma amiga e comentei que a banda que toca essa musica veio pro brasil em 2007 gravar o clip e ela fez cara de interrogação...o-ô
Então eu cheguei a conclusão de que ela não sabia nada do que eu estava falando e aqui estou eu para escrever um post sobre isso.

A banda de que eu estou falando era chamada de Anyband (chamada porque acabou) e foi criada pela Samsung para divulgar uma linha de celulares chamada anycall.
A AnyBand formada por BoA, Xiah JunSu, Tablo e Jin Bora. De todos a que eu mais conheço o trabalho é a BoA.

O clipe tem um pouco mais de 9 minutos e foi gravado no Rio...(na época eu não fazia a mínima idéia só fui saber um mês depois). A cidade foi toda adaptada para parecer uma cidade internacional, com placas e outros adereços. O clipe tem aquele esquema de ditatura que me lembrou muito o livro 1989 de George Orwell um pouco mais futurista...
Eu gosto das duas músicas que compõe o video, a primeira é Talk Play Love e a última é Promise U.

Segue o vídeo, espero q gostem...=D

Nenhum comentário: