quarta-feira, 2 de março de 2011

G.I. Joe 2 ?

É parece que o filme G.I. Joe vai ter uma continuação segundo o que eu li pela net.....mas como eu achei o filme muito água com açúcar eu não liguei tanto pros boatos, exceto por este boato, o suposto diretor.
(imagem acima da HQ G.I. Joe)

Bem, eu sei que teve pessoas saudosistas que foram ver o filme e sairam levemente desapontadas, mas meu caro fã de G.I. Joe se você achava que não podia piorar se prepare, pois aparentemente vai..
O diretor da continuação de G.I Joe:The Rise of Cobra será o diretor do filme do Justin Bieber!!!
EXATAMENTE!
O diretor Jon Chu que foi responsavel pelo filme do Bieber e de Ela dança, eu danço 2 e 3 (que eu nem sabia que existia continuação) vai comandar o filme.
(imagem da HQ)

Então pessoas tenho a estranha imprssão que o bagulho vai piorar. o_o
Imaginem só a trilha sonora! (O_O)
As filmagens começam entre setembro e novembro, então meus caro...boa sorte!

Nenhum comentário: