sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Conheça X-23, o clone do Wolverine

Me deu a loca hoje e eu resolvi fazer um post sobre uma das personagens do Universo Marvel que eu mais gosto, a X-23 ou Laura Kinney.

Ela é nada mais nada menos que o clone do Wolverine e foi criada primeiramente pro desenho X-men: Evolution em 2003 e em 2004 ela teve sua primeira aparição na HQ NYX #3.
A vida dela não foi fácil, todas as tentativas anteriores de clonagem deram errado e apenas na 23º tentativa a clonagem foi bem sucedida, já que a geneticista responsável modificou os cromossomos alterando o sexo do clone, gerando assim uma menina.
Ela cresceu sendo treinada para ser uma arma, por isso nunca houve nenhuma forma de afeto, apenas dolorosos testes e torturas psicológicas.

Ela foi treinada nas mais diferentes técnicas de combate, sendo prematuramente bem sucedida em todas elas. Em paralelo a isso, pequenos estímulos estavam sendo efetuados para acelerar a ativação da mutação da pequena Laura, para que no futuro fosse completado o último passo do experimento – a inserção de adamantium em seus ossos. As garras dela, diferente das do Wolverine, estão nas mãos e nos pés, duas garras em cada mão e uma em cada pé (tomar uma bica na canela dada por ela teve ser inesquecível).
O adamantium foi apenas colocado nas garras e não no esqueleto.

Ela consegue fugir do laboratório, mas a vida dela se torna sofrida por outros motivos (leiam as HQ tah!) então ela vai atras daquele que ela acredita ser o causador de sua dor o Wolverine...é

(imaginem a briga, já que o poder de cura dela é mais rápido que o do Logan)

Wolverine revela para ela que sabia de sua existência já que a mãe dela, a geneticista do Programa havia lhe enviado uma carta contando tudo o que havia acontecido. E tem mais coisa para frente mas ela atuamente se encontra na X-Force junto com o Wolverine.

Ah! Ela é um personagem jogavel do game Marvel vs Capcom 3

Quem quiser ler as HQs vá nesse site : http://www.actionsecomics.net/


3 comentários:

Anônimo disse...

puts nem acredito que encontrei valew nunca imaginaria que ia encontra akii sobre ela valew

Anônimo disse...

muita boa essa informação...e ela é um Monstro no Marvel vs Capcom 3...lol sempre ta no meu time

Anônimo disse...

UMA PERSONAGEM COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIA?