sábado, 12 de fevereiro de 2011

Homem-aranha no Quarteto Fantastico

A uns dois ou três dias atrás bem de noite eu vi uma reportagem falando sobre o Homem-Aranha ir pro Quarteto Fantástico, mas eu tava com tanto sono que eu ignorei...
Mas no dia seguinte eu resolvi procurar algo sobre isso, e encontrei.
É o Homem-Aranha foi convidado pelo quarteto fantastico para se juntar a eles numa equipe nova, já que o Tocha morreu na edição 587 da HQ. O Homem -Aranha ja tinha sido convidado pelo QF para se unir a eles em 1963 mas ele recusou.
Quando eu vi as imagens do novo uniforme dele eu estranhei , já que as cores do uniforme deles vão mudar pra branco e preto....o Coisa de sunga branca não é legal...o_o

O Qurateto vai deixar de ser o Quarteto(?) e vai se tornar a Future Foundation (Fundação Futuro em português) e parece que eles terão serias influencia no Universo Marvel.
A HQ FF (Fundação Futuro) n1º tem roteiro de Jonathan Hickman e desenhos de Steve Epting e eu fiquei levemente curiosa e pretendo ler, mesmo não sendo fã do Quarteto Fasntastico ou do Homem-Aranha.

OBS.: deixem comentarios porfavor.... q so de madurgada eu tive mais de mil visitas e ninguem comentou...o-o

7 comentários:

Gouvea disse...

Tirando a sunga branca do coisa asuhsaushsuh
vai ficar bom pelo que li ^^

Anônimo disse...

Peter como membro efetivo do FF será bem interessante, e espero que essa morte do Johnny seja a derradeira. Nunca fui com a cara dele.

Anônimo disse...

Peter como membro efetivo do FF será bem interessante, e espero que essa morte do Johnny seja a derradeira. Nunca fui com a cara dele.

Anônimo disse...

Peter como membro efetivo do FF será bem interessante, e espero que essa morte do Johnny seja a derradeira. Nunca fui com a cara dele.

araujo disse...

Bem: O primeiro desenho que vi na televisão foi homen aranha e tela em preto e branco, hoje eu tenho 44 anos e não leio mais Gibis, porque acabarão com as hitorias do meu tempo hoje é o tempo de vocês eu acredito que com seus 44 anos voces se lembrarão da historias do meu tempo, mas dos de voces so lembrarão que foi baita comercio. Homen Aranha so existem um, Ronaldo Fenomeno, Romario, Garrincha, Nova, só exitem um os outros são somente era de Comercio.

Unknown disse...

homem aranha trabalha sozinho! pra mim isso é uma jogada errada ;x

Anônimo disse...

araujo se equivocou, pelo q entendi ele quis dizer q o homem aranha na FF nao e original, Homen Aranha so existem um mesmo, e a marvel decide oq quer fazer com ele, ela botou ele na FF então eles sabem oq fazem!