quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Geek Nails!!

Eu tava passeando pelo deviantart.com quando eu vi algo que me chamou a atenção, uma garota que faz art nail, mas daquele jeitinho nerd/geek que chama a atenção....imagina você sair na rua e ver uma moça com as unhas com o desenho do Iron Man....eu faria isso...
Separei as unhas que eu mais gostei pra postar.=D

Começando com as baseadas em jogos:

Super Mario


Pac-man


Zelda: Occarina of Time


Agora as unhas otakuXD

Soul eater


Vocaloid!


Gundam Wing!!!!XDDDD (uma das minhas favoritas)


As de HQ!!!


Liga da justiça - Dc comix


Batman!


The Flash


Joker!


Batman outra vez!


Superman (essa eu usaria)


Wonder Woman! (essa eu também usaria)


Os Vingadores e a Liga da Justiça (esses estão fofos)


Watchmen


Iron Man!!



War Machine e Iron Man


Agora os icones nerds!!Star Wars e Star Trek

Star Wars


Star Wars (Linda as unha Sith)


Star Trek- vou tentar fazer!!


Sei que tem umas muito estranhas, imagine o trabalho de desenhar unha por unha. O link da galeria de fotos das unhas no deviantart é esse : http://geek-nails.deviantart.com/
Espero que tenham gostado do post!

Bjus....

2 comentários:

Anônimo disse...

ahh eu gostei mesmo do blog ameeii as unhas, reslmente junta coisas que eu gosto hihi eu gostei bastante das da medusa X) acho q vou TENTAR fazer , e vai dar certo , se deus quiser haha :3, espero q poste bastante! beijos e susseso

Anônimo disse...

Estava procurando uma imagem legal de zelda,mas qd vi a unha com a espada,ocarina,e etc...parei pra ver o blog...e devo dizer
Como um bom homenzinho viciado em jogos que sou,se eu vejo uma mulher assim na rua,caso...e ainda toco ocarina...XD