domingo, 5 de setembro de 2010

Esmaltes do mês....passado e dessa semana =D

Esses esmaltes foram os que eu usei no mês passado e como eu tinha tirado fotos deles eu resolvi postar...

O primeiro é o jasmim-dos-poetas, Ana Hickmann. A unha tá mal pintada eu sei.


O segundo é o Garota dourada da Colorama. Ele é pessego, coral, laranja claro com uma cintilancia leve. Muito lindinho.


O terceiro esmalte é japones, não sei o nome da cor porque foi quando eu vui na manicure que veio do Japão. Essa cor é tão lindinha!!! Bem..era pois o esmalte se espatifou no chão depois que ela terminou a unha...fiquei tão tristinha...Ainda bem que consegui tirar a foto antes!


Esse esmalte que eu usei é o Nude clássico da Impala e o Nude da Colorama no anelar, gostei tanto dessa combinação.


Esse é o Sophia, da Impala, ele ficou um pouquinho diferende na foto, mas ele é muito charmoso e chic, amo essa cor.


E por último o Saia justa da Impala, um vermelho lindo, lindoo, ameiii!

Beijos!

Nenhum comentário: