segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Gameees!!XDD

Vou falar sobre esse assunto que tanto me cativa, games...
Tudo começou com o Super Mario World para SNES (Super Nintendo) dos meus primos. Eu AMAVA jogar no SNES, ia pra casa deles pra jogar, eu cheguei a pedir um pro meu pai mas ele não estava em condisões de me dar um, ai o tempo passou e eu não ganhei nenhum joguinhu.
Ai veio na minha vida o PS, na realidade ele não era meu, era do irmão da minha melhor amiga, todo final de semana eu jogava na casa dela, nooossaaaa isso faz tempo, cheguei a jogar até um jogo dos power rangers, era ruinzinho mas destraia.
Depois disso fiquei um bom tempo sem jogar até conseguir um pc que rodasse um emulador. E fui jogando oque podia até a CPU do meu computador pegar fogo, literalmente.
Então finalmente tive a oportunidade de jogar algo bom num PS2 que não era meu.
Fui então que eu realmente me apaixonei por jogos... meu Deus....a era Play Station 2 foi muito legal pra mim, do final da pré-adolescencia até os meus 18 anos, eram jogos como Soul Calibur 3, Devil May Cry 3 (o 1 eu não consegui jogar e o DMC2 é um lixo) fora que o PS2 foi o console mais vendido naquela época, mas o Game Cube também era legal.
Já no dias atuais eu tenhu uma paixão pelo Xbox 360...como sempre não é meu, é do meu namorado que é um gamer invicto! Fechou GTA4 umas 5 vezes...eu acho, não sei...
Mas tirando os jogos de console eu joguei muito no pc, era Age of Empires, Ragnarok, FlyFF, Tomb Raider pra pc (faz um tempinho que eu fechei um da Tomb Raider, o Underworld...jogabilidade ruim....), ums 10 MMORPG, todos os The Sims, e recentimente Batman: Arkaham Asylum que é realmente bom, muito bom, otimo, LINDO!!!
Porém ainda tenho o meu emulador de SNES, e agora estou jogando Chrono Trigger, dpois dele eu quero fechar Metroid, e Final Fantasy VI.
Em observação amo os Final Fantasy do 3 até o 8 e pulo pro 10...pq eu não me atrai pelo 9....
Beijoos

Nenhum comentário: