sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Compras na Saraiva e presente!!

Olá para todos e para todas, esse post vai ser super rapidinho só para eu não me esquecer de faze-lo.

Quando eu vou pra Santos eu aproveito pra passear com a minha irmã, e um do nossos lugares favoritos é a Saraiva.
Faz um tempo que eu fui la e me deparei com a parte de HQ's e vi algo que me chamou a atenção. Na prateleira tinha duas hq's que fizeram o meu coração disparar (meio tramático eu sei), a hq relançada pela Panini "Mulher Gato - Cidade Eterna" e X-men a Era do Apocalipse - a Saga Completa nº2 (não tinha o nº 1 mas eu estou procurando)
Paguei se não me engano entre R$20,00 a R$25,00 em cada hq.



Alem disso, meu namorado me deu de presente uma action figure da Gata Negra (Black Cat), eu fiquei super feliz com o presente, já que eu amo a Gata Negra (deu para perceber que eu gosto de personagens felinos).


Quando eu tiver mais tempo eu faço um post mas detalhado sobre as hq's e a minha Gata Negra ! (um dia eu faço cosplay dela)

Bjus e tenham um bom dia!

Nenhum comentário: