segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cosplayer ou Pirinerd?

Bom.....eu seu que faz quase um ano que eu não posto nada no blog, mas recentemente eu cheguei a escutar um assunto que eu realmente preciso comentar.
Mulher Maravilha 

 Então vamos lá....
Yaya é uma das melhores cosplayers que eu já vi
De uns tempos para cá houve um aumento significativo de garotas fazendo cosplays, seja o cosplay ruim pacas ou simplesmente foda....mas oque importa é que aumentou o número de cosplays realmente bons feito por mulheres, principalmente cosplays de HQ's...só que como todo mundo sabe algumas heroínas não sentem frio e usam trajes mínimos em situações levemente improváveis, mas fazer o que se elas são fod*!
Tudo bem, tudo bem, voltando a oque eu estava falando, a um tempinho atras eu escutei umas meninas falando sobre algumas cosplayers e seus cosplays de heroínas decotadas então uma elas disse que garota nerd de verdade não faz cosplay daquele jeito e que ela estava tentando chamar a atenção dos marmanjos e falou mais coisas que eu me restrinjo a declarar.


Gata Negra

Perai...quer dizer que seu quiser fazer cosplay de Gata Negra com o característico decote eu serei taxada como não nerd ou pirinerd??O-o

Sério??
Perfeita... idêntica com a HQ
Tem muita gente que pensa assim? Para mim pirinerd seriam aquelas garotas que fazem os cosplays com medidas menores que o original e/ou fazem questão de posar praticamente (em alguns casos completamente) nuas, só usando algo que mostre que o cosplay veio de tal personagem em fotos para depois postar na net e serem declaradas com musas do nerds ou do personagem que ela fez o pseudo cosplay....Para mim isso sim seria pirinerd e olha que existe muita mina sem noção pra fazer isso!!!
Entendam que as personagens de HQ's, como eu disse no começo, não sentem frio e são sensuais, isso já é característica da personagem, assim como a personalidade e se uma garota fizer um cosplay de Emma Frost como Fenix ela não é pirinerd, ela é talentosa e corajosa...sem contar que dedicada, pois imaginem a depilação a cera que a coitada teve q fazer...(ai!)
Então, levem em consideração a personagem baseada no cosplay, a fidelidade nos detalhes e poses, adaptações na roupa dependendo dos casos e depois veja a pessoa que faz o cosplay e perceba a dedicação que ela teve, o tempo gasto, o dinheiro e assim vai....






Morrigan


Miss Marvel


Polaris


Mulher maravilha (de novo)
Por favor não fiquem bravas(os) comigo, isso é só a minha opinião...
Se cuidem e tchau!

Nenhum comentário: