quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Compras e presente!!!!!

Esse final de semana eu fiz uma comprinha especial, uns dias antes eu tinha ido atras do anel do Lanterna Verde em uma lojinha que tem aqui em Santos, mas o rapaz q me atendeu disse que tinha acabado os aneis do Lanterna Verde e que ia chegar um anel com um bonequinho, se passou duas semanas eu eu fui la denovo e comprei o anel que vem mesmo com um bonequinho do Hal Jordan!!!Imaginem a minha felicidade quando eu abri a caixa e peguei o tão procurado anel!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EUTENHOANELDOLANTERNAVERDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O anel é bem legal, pena que não brilha e o boneco cabe na palma da minha mão e vem com um arco com flexa imitando "energia verde" pra você encaixar na mão dele.
E para completar a minha alegria a minha alegria eu cheguei em casa e a minha mãe tinha comprado uma camiseta da Mulher-Maravilha pra mim!
AAaaaaa!!!
Eu tenho o anel do Lanterna Verde e uma camiseta da Mulher Maravilha!!!
Sim eu estou feliz!!!=D

Nenhum comentário: