quarta-feira, 27 de julho de 2011

O que eu espero do filme Capitão América - O primeiro vingador


Depois desta "enchurrada" de filmes da marvel finalmente vai chegar aos cinemas o tão esperado e comentado Capitão América.
Esse filme encerra o prelúdio pra o proximo filme da Marvel "Os Vingadores".
Mas vamos ao que interessa...o que eu realmente espero do filme?
Como eu ainda não vi o filme, sinceramente eu espero que esse filme aborde a origem do personagem e a sua evolução após o soro do Super-soldado e se possível ele sendo encontrado nesse século congelado em um iceberg!!
A estória vai se passar em plena Segunda Guerra Mundial, beeeem na origem do próprio personagem e isso me agradou muito, pois vai ser realmente o começo, explicando o surgimento de um herói mundialmente conhecido.
Só espero que o roterista não tenha viajado demais, ja que eu tenho a estranha impressão que depois desse filme todo esse universo que vai se passar os Vingadores será o Universo Ultimate.Em outro post eu explico o Universo Ultimate.
Eu também espero que o ator escolhido não faça merda, já que o Chris Evans até agora só interpretou babacas, (o Tocha do Quarteto Fantastico é um deles) tendo em vista que o Capitão América é praticamente um simbolo para os EUA, o ator vai carregar a fama de ter sido excelente no papel ou um viasco.
Resulmindo, eu estou esperando um filme bom, rasoavelmente fiel as HQ's, com uma atuação no mínimo convincente, mas sempre com um pé atrás.
Amanhã eu assisto o filme na estréia e sábado eu digo oque eu achei!
Se cuidem!=D

Nenhum comentário: